3 de out de 2018

Oficina Boas Maneiras em Ambientes Pet Friendly em São Paulo


A Oficina Boas Maneiras em Ambientes Pet Friendly ensina tutores, profissionais e empresários do ramo a como preparar cães para frequentarem tais ambientes de maneira educada e sem causar problemas para o estabelecimento e outras pessoas que estejam no mesmo local.

No Brasil a adesão ao movimento Pet Friendly é crescente, e São Paulo e Florianópolis ocupam o topo da lista das cidades que aceitam cães em seus variados tipos de estabelecimentos. Mas precisamos fazer a nossa parte e prepararmos nossos cães para saberem como se comportar em tais ambientes, bem como avaliar se estão realmente aptos ao convívio na sociedade.

É muito comum que tutores de cães me procurem para treinar seus cães, mas nem todos estão devidamente socializados, o que acaba por impedir a frequência mas, abre um chamado à consciência sobre a necessidade de antes fazer a devida socialização.

A Oficina envolve treinamento e também orientações e debates sobre o tema, é uma excelente oportunidade para aprender a como treinar o próprio cão, e também sobre como receber esse público sedento por acesso na companhia dos seus animais de estimação.

A Oficina acontecerá em São Paulo na https://www.instagram.com/naturedoghouse/ no dia 26 de outubro às 18hs, e as inscrições estão sendo feitas através do e-mail: contato@educadoracanina.com.br e as vagas são limitadas.
Postar um comentário