3 de jul de 2018

Consultoria on-line funciona?


Atendimento on-line funciona?

Funciona! E é tão eficiente que migrei o meu serviço de orientação para tutores em 95% on-line. E digo mais! Neste mês decidi cancelar a opção de atendimento presencial, sabiam?

Confesso que não foi nada fácil ser pioneira nesse formato de atendimento no Brasil (e nem sei se existia isso lá fora, para ser sincera). Quebrar barreiras e construir caminhos é algo que exige muito. Comecei há 6 anos a atender tutores que eram de longe e insistiam em receber o meu acompanhamento. No início foi de improviso, mas já com excelentes resultados. E há + ou menos 3 anos comecei o processo de migrar por completo e, quando me dei por conta estava totalmente inserida nesse formato. #DiáriodeumaEducadoraCanina

Inquestionavelmente, o que vai ser necessário é a experiência e habilidade do profissional em treinar pessoas. Aliando esses dois fatores, o SUCESSO é garantido! A partir do momento em que o tutor do cão se conscientiza de que: QUEM TEM QUE APRENDER A COMPREENDER E SE COMUNICAR COM O PRÓPRIO CÃO É ELE E NÃO O PROFISSIONAL o primeiro passo nesse formato é dado.

O mundo mudou, e com ele tudo à sua volta. Hoje temos até audiências sendo realizadas via Skype, consultas com psicólogos, mentorias profisionais e uma série de outros serviços. O que você deve se perguntar é: ESTOU PRONTO para sair da zona de conforto e assumir 100% a responsabilidade pela educação do meu cachorro? Pois é isso que a consultoria on-line vai cobrar de você. Nela os papeis do profissional e do tutor estão muito bem definidos, e cada um deve cumprir com eficiencia a própria função: ➡ Eu te oriento e te guio no desenvolvimento de habilidades que possibilitarão atingir seus objetivos. E você? ➡ Você põe a mão na massa e assume o papel de ser tutor do seu cão! Quer vir fazer parte do meu time de alunos❓ 💌contato@educadoracanina.com.br 📲(48)9994-8603

Postar um comentário