28 de jan de 2018

Curso de Formação em Educação Canina Positiva


Nos dias 21 e 22 de abril de 2018 irei ministrar mais uma edição especial do CURSO DE FORMAÇÃO em EDUCAÇÃO CANINA POSITIVA AVANÇADA, em Florianópolis\SC. Este curso será especial não apenas pelo cronograma mas também por ter sido desenvolvido para um número bem reduzido de alunos, não ultrapassando 10 pessoas.

O objetivo é mesmo realiza-lo de maneira personalizada pois quero dar o máximo de atenção aos meus alunos, certificando-me de que eles realmente sairão habilitados para atuarem no mercado de trabalho com muita segurança e responsabilidade, levando junto o meu nome.

O curso foi criado com base na minha experiência profissional ao longo desses 14 anos, e contém protocolos de treino exclusivos que desenvolvi. As técnicas utilizadas são modernas e embasadas no reforço positivo visando o incentivo de comportamentos desejados e o desenvolvimento de uma relação equilibrada entre o tutor e seu cão - função principal da educação canina no meu ponto de vista. 

Quero ensinar os meus segredos, os quais me fizeram ter sucesso no cenário nacional da educação de cães!

Total de 14hs, com práticas durante o curso pois, comigo todos “colocam a mão na massa”. Ao final de cada dia faremos uma roda de bate-papo com casos práticos para debatermos assuntos que sejam relevantes a formação profissional dos alunos do curso.  

Estagio prático de 02 meses
Ao longo da minha formação profissional sempre senti que os cursos deixavam a desejar pois não ofereciam nenhum tipo de estágio e ou acompanhamento após a conclusão do mesmo, e por diversas vezes me encontrava cheia de dúvidas e no escuro. Por isso, este curso inclui estágio virtual, opcional, de 60 dias com acesso a Sala Virtual para o desenvolvimento e acompanhamento de um projeto de estágio de educação e ou reabilitação de um cão selecionado, a escolha do aluno.

Investimento: R$ 1.600,00
Vagas: 10
Pode ser parcelado em até 10 vezes pelo pagseguro


Informações e inscrições: contato@educadoracanina.com.br

Postar um comentário