5 de jul de 2017

Como educar o seu cão para prevenir lesões sérias na coluna


Em um trabalho conjunto com a Pet Foundation vamos oferecer uma série de aulas virtuais onde iremos trabalhar pontos do comportamento canino com o objetivo de evitar que mais cães tenham suas colunas lesionadas devido a pulos nas interações e ou puxões na guia.

A série "Como educar seu cão para prevenir lesões sérias na coluna"  terá início nesta quinta feira (06\07), às 21hs, através de uma Live lá no grupo do facebook da Pet Foundation.

A primeira aula da série será:
"Como ensinar o seu cão a não pular quando você chega em casa" (Aula 1)

O número de cães das raças: Buldoguê Inglês, Buldogue Francês, Pugs, entre outras, com lesões na coluna é crescente, e despertou o desejo na Valéria (fundadora da PF\2016) de atuar na prevenção e apoio para tutores e cães, após acontecer com o seu Buldogue Francês, o cão  Slinck.


MISSÃO PET FOUNDATION!
Depois da minha experiência com Slinck com Lesão Medular, muitas pessoas me procuraram com seus Pets com o mesmo problema e acabei criando um Grupo de Apoio (hj com 32 pessoas) no WhatsApp só de Tutoras com animais (Buldogue Francês, Pug e Buldogue Inglês) com lesão na coluna para troca de experiência, informações e apoio psicológico.
A nossa união fez o projeto da Pet Foundation crescer e nosso objetivo é ajudar os Tutores de animais especiais com problemas de coluna e paralisia. Valéria Elia






Postar um comentário