8 de jun de 2017

Alunos de Sucesso

Sucesso para mim é atingir objetivos, é alcançar metas. E quando me refiro a sucesso em casos de trabalho estou me referindo em ter atingido a minha principal função como educadora canina: ensinar humanos a se comunicarem com seus cães, e com base nisso promover uma rotina de vida com qualidade.

Existe um Time de Sucesso de alunos formados por tutores e profissionais que estão espalhados pelo Brasil (por enquanto, hehe!), e esse time não para de crescer. 

Eles estão ajudando a divulgar técnicas positivas e modernas de educação canina, além de estimularem as pessoas a promoverem uma rotina equilibrada de vida para seus cães. 

É possível seguir alguns deles através de seus instas e facebooks, então veja abaixo, alguns dos alunos de maior destaque, e que vão ajuda-los a aprender mais sobre o universo canino.





Milena Matias é o nome da minha aluna responsável por esse incrível insta que mostra a rotina super bacana da Samoieda Maya. Milena foi aluna à distância por mais de um ano, participa ativamente do Fórum de Educação Canina e é de Salvador\BA. Ela se apaixonou tanto por esse universo que está trazendo novidades incríveis para o mercado Pet. Aguardem!




Núbia Thomazini é o nome da minha aluna responsável pelo famoso insta sobre enriquecimento ambiental, treino canino e afins. Ela foi aluna à distância por um tempo, e participou ativamente do Fórum de Educação Canina. Ela é tutora do Boston Terrier Eros, e reside em Vitória\ES. 




Tutores super dedicados da Princesa Zelda, Hadouken e Pepe, o Danilo e a Raísa foram alunos na modalidade presencial e residem em Floripa\SC, mas já seguiam o meu trabalho quando ainda moravam lá no Pará.
Esse casal esbanja dedicação, e através do insta deles divulgam uma rotina pra lá de feliz dessa família que considera os cães como membros, como filhos. E agora estão grávidos do bebê humano que está para chegar, e que certamente vai inspirar outras famílias acerca do convívio de cães com crianças.



Tutores de dois Buldogues Franceses completamente diferentes de temperamento, o casal super bacana e dedicado: Alexandre e Sheila são alunos na modalidade à distância e residem no Rio de Janeiro\RJ.
Esse insta também aborda o dia-a-dia dos cães com uma rotina de vida que inspiram tutores a promoverem o mesmo para os seus cães. O Alexandre é aluno super ativo lá no meu Fórum de Educação Canina.


                                                                     amoricao.fln

A Amoricão é uma empresa de serviços de educação canina de Floripa, constituída pelas educadoras caninas Bruna e Débora, ambas formadas em educação canina comigo. Essas profissionais são incríveis e esbanjam amor pelo que fazem, o insta delas retrata o dia-a-dia da empresa, e também divulgam informações sobre educação canina.




Mãe dedicada e aluna super CDF, a Fernanda (Florianópolis\SC) é uma exceção a regra no Brasil, pois começou a educação e socialização da Pipoca desde que ela chegou ao novo lar, dentro do período de ouro da vida de um cão, o período de socialização. Elas fizeram Classe para Cachorros Filhotes, e algumas Consultorias presenciais para que essa pequena Spitz se tornasse uma verdadeira Lady.


                                                                       eubelleti


A Luciana (Salvador\BA) é aluna de Consultoria Virtual e mal começou e já foi direto para o Time de Alunos de Sucesso. Esse meu time de alunos não é formado por aqueles de longa data, mas pelos realmente dedicados e que atingem resultados incríveis com seus cães. Mais uma tutora de Buldogue Francês que comprova que sim, eles podem ser educados e se dar bem nos treinamentos!




De Brasília\DF, a Dani é uma mãe de cachorro que conheceu o treino positivo quando decidiu buscar orientação profissional para modificar alguns comportamentos do Buldogue Francês Charlie. O insta deles mostra a rotina de vida e de treino, e inspiram um monte de pessoas por todo o país.





De Santa Maria\RS, aluna mega dedicada e na modalidade à distância, a Tassiele é a tutora da Pug Aimée, responsável pelo insta que divulga ama rotina que é formada por passeios super bacanas, alimentação natural, enriquecimento ambiental e muito treino positivo. Também ajuda a quebrar o rótulo de que Pugs são impossíveis de serem educados. 





Luke e Stella são os borders da minha aluna Fernanda, lá de Vitória\ES, mais uma que integra o meu time de alunos de sucesso e esbanja dedicação a rotina de treinamento desses dois que estão em processo de reabilitação comportamental. A Fernanda mal começou as aulas e já se destacou. Quem tem border collie sabe muito bem que não são cães fáceis, exigem muito de seus tutores. O insta dela contém muita informação sobre treinamento e comportamento canino.


                                                           projetoincrivelhulk



O insta retrata o dia a dia de um cão em processo de reabilitação que é um modelo a ser seguido por todo profissional da educação canina no Brasil, e é a educadora canina Bruna Braccini, aluna na modalidade Assessoria Profissional à distância, mineira lá de BH, a responsável. 






Trata-se de um centro de convivência animal especializado em bem estar. Essa empresa é dirigida pela Marília e o Tony de Campo Grande\MS que são educadores caninos e foram alunos à distância na modalidade Consultoria Profissional. Além disso, em 2016 fui até o Mato Grosso do Sul, e lá implantamos, através de uma Consultoria Empresarial o sistema que desenvolvi de Day Care Educativo. 



Prestadora de serviços de educação canina em Floripa\SC, a responsável pela Pet Assistance Floripa é a educadora canina Stefanie, que é aluna de formação profissional, e a petsitter exemplar das minhas meninas quando preciso viajar. O insta dela anda cheio de posts interessantes.

Quer fazer parte desse time?
Informações: contato@educadoracanina.com.br
Postar um comentário