15 de jul de 2015

Casa Cor promove evento Pet Pet Friendly

Estive presente no evento Dog's Day da Casa Cor SC com o Patinhas Buffet que aconteceu sábado, dia 27 de junho, em um lugar bacana no sul da ilha.
Tenho o maior prazer em apoiar o evento, pois adoro as guloseimas saudáveis e preparadas com todo amor do mundo pela minha aluna a Tina Laus (Proprietária do Patinhas Buffet, e tutora da Mel). Como característica pessoal e profissional apenas me associo a projetos, marcas e profissionais dos quais eu realmente acredito e confio, e por isso os meus alunos consideram aquilo que recomendo sabendo como são meus critérios.


O evento foi charmoso, saboroso (sob o ponto de vista canino), e também uma excelente oportunidade de lazer e socialização para tutores dedicados de cães. E quando falamos em tutores dedicados, podem saber que meus alunos estão inclusos. 

Como educadora fiquei responsável pelo bom comportamento dos cães que participaram do evento, de forma a garantir a paz e evitar "desentendimentos" (rs). Tudo correu perfeitamente bem e o saldo foi totalmente positivo, como esperávamos que fosse.



Meus alunos estavam lá, aproveitando para praticar os treinos ensinados em aula, ampliar a socialização de seus cães, e se tornarem mais confiantes, pois este é um ponto muito necessário.

Eventos que promovam o lazer e socialização de cães são muito bem vindos e torço para que seja uma ação crescente em Florianópolis, e no Brasil. Vou apoiar sempre tais iniciativas, pois considero como excelentes oportunidades de levar informações de qualidade e que melhorem a vida dos cães e seus tutores.

A Casa Cor Santa Catarina merece os meus parabéns por considerar a importância que os cães possuem na vida dos humanos e também por serem, inquestionavelmente, membros do novo perfil da família moderna. A cultura pet friendly é mais que uma tendência, é também uma necessidade, e as empresas e marcas que estiverem abertas só terão a ganhar com a adesão de novos clientes e simpatizantes. 


Outra empresa que estava presente no Casa Cor SC e tem se mostrando sempre muito receptiva com a presença dos cães é o Empório Mineiro. Na sede que fica na Lagoa da Conceição, costumo fazer aulas de socialização com os meus alunos, e encontrar pessoas com seus cães por lá é comum. E no evento, pude jantar com uma aluna e seu cão, e encontrar lá dentro outro tutor jantando também com o seu cachorro. Isto não é demais?! Eu adoro!



Emmanuelle Moraes






Postar um comentário