10 de mai de 2015

FLORIPA DOGS ADVENTURES

passeio ao cair da noite

Acho que todos vocês já perceberam o quanto assuntos e imagens relacionados as aventuras que vivencio diariamente com os meus cães e que também promovo aos meus alunos e clientes, tem tomado conta da minha página e insta, não é mesmo?

Ao longo dos meus 11 anos de profissão tudo que tenho feito sempre foi muito natural e acredito que quando isso acontece acaba por transbordar, porque contém o coração de quem faz. O que transmito é apenas o meu life style, o meu dia-a-dia, seja como educadora de cães ou a rotina com as minhas cachorras.

Ter um cão é algo bastante complexo, é aceitar incluir rotinas saudáveis e naturais ao nosso dia-a-dia, afinal, apartamentos e casas com cimento estão longes de ser o ambiente ideal para os cães viverem.

Tequila e Maga lee

Levar esse conceito a outras pessoas, e perceber o quanto também tenho influenciado outros profissionais (afinal, tornou-se notoriamente crescente a publicação de atividades ao ar livre em ambientes naturais) é muito positivo pra mim!

Acredito profundamente que promover essa filosofia para outras pessoas e profissionais reflita diretamente no aumento do grau de bem estar de seus respectivos cães, e também dos tutores e de suas famílias. É o retorno ao natural, as atividades físicas e mais, tenho muita esperança que isso também promova o devido cuidado e respeito com o meio ambiente, afinal, ele é o palco de toda essa aventura.

Programa Bom pra Cachorro

Para evitar "crowdear" ainda mais a minha página Educadora Canina com assuntos relacionados a aventuras caninas e não perder o foco de educação que ela tem por objetivo principal, criei a Floripa Dog's Adventures.

Este novo projeto vai retratar o dia-a-dia dos meus cães, dar dicas de aventuras, anunciar eventos relacionados no intuito de plantar essas sementes por ai, trazendo novos adeptos a este estilo de vida, além de estar germinando mais ideias legais que quero anunciar ao longo do tempo, no momento certo para vocês.

Emmanuelle Moraes

Postar um comentário