13 de jan de 2015

Saúde e bem-estar em empresas do ramo Pet


Já faz algum tempo que promovo treinamento para a equipe do Pet Shop Olhos Felinos e Caninos. Iniciamos a assessoria após ser procurada pela proprietária da empresa, e fiquei muito surpresa por receber o pedido do serviço, e muito contente por saber que um empresário estava preocupado com o bem estar dos cães atendidos em seu serviço de banho & tosa.

Já evoluímos muito. O serviço atinge a cada mês os progressos almejados e mais uma vez fui surpreendida pela mesma empresa. Desta vez, eles desenvolveram um programa de Saúde e Bem-Estar Canino, que pode atender a todos os clientes e mesmo não clientes, basta que o proprietário do cão contrate o serviço.
O objetivo é trabalhar na prevenção de problemas, sejam de saúde física ou comportamento. Participei da revisão do projeto e atuo, ainda, na análise dos laudos e direcionamento na parte comportamental.

A identificação com a filosofia da empresa soma ao desejo de participar de forma atuante, como tenho feito. Eu, realmente fico contente e gosto de me associar a empresas que possuem verdadeiro comprometimento com o bem-estar dos animais para os quais prestam serviço. É assim também na minha escola e, é com pessoas e empresas com este nível de comprometimento e responsabilidade que gosto de associar o meu trabalho.




Postar um comentário