9 de nov de 2014

Curso com Dante Camacho em Florianópolis\SC


Eu sentia que era hora de trazer para Florianópolis\SC (sul do país) a possibilidade dos profissionais daqui se atualizarem com o que há de mais moderno em Educação Canina, foi quando convidei o Dante Camacho (Dante Dog Works) para realizar um curso, aproveitando a sua vinda para o Brasil no mês de dezembro. 

Essa profissão no mercado brasileiro tem sido polêmica. Ao mesmo tempo em que existem profissionais altamente qualificados, existem outros tão ultrapassados ou desqualificados que geram danos de todos os tipos nos cães e famílias pelas quais passam. E tudo isto me preocupa muito!

É uma profissão sem regulamentação e qualquer um pode se denominar como adestrador de cães ou educador. Por tudo isto é que buscar por fontes sólidas de conhecimento e qualificação faz toda a diferença na carreira profissional de alguém.

Quando começamos a pensar no cronograma consideramos a quantidade de hotéis e creches caninas e a sua crescente expansão no mercado. Mas será que os responsáveis por este ramo estão devidamente qualificados para exercerem a profissão?

Foi quando resolvemos incluir temas de interesse para quem trabalha com grupos de cães no cronograma. Pensamos, também, nos protetores de cães que, se qualificados, podem maximizar as chances de sucesso das adoções que promovem. E foi certa a nossa opção, pois diversas empresas do ramo se inscreveram no curso, vindo de TODAS as regiões do país.

O público do Dante é forte e fiel, e basta que seu nome esteja envolvido em algo para que o sucesso seja garantido.

O curso vai acontecer nos dias 06 e 07 de dezembro na Pousada Oceanomare (norte da ilha), em um local confortável e demasiadamente agradável. 
Ainda é possível se inscrever no curso, mas restam pouquíssimas vagas.
Para maiores informações, acessem:








Postar um comentário