12 de ago de 2014

Classe para Cachorros Filhotes: Inscrições abertas



Mais uma turma de filhotes vai ter início em Setembro\2014. São 04 vagas para filhotes de tutores responsáveis e que querem aproveitar a melhor fase de seus cães para prepará-los para viver em sociedade e prevenir problemas comportamentais. 
Agora, as aulas acontecem na Lagoa da Conceição em uma sala no Pet Shop Patas e Bigodes.
A Classe para Cachorros Filhotes - são aulas de socialização para cães com até 05 meses de idade ministradas pela Educadora Canina Emmanuelle Moraes.
A técnica de treino utilizada será a do Treino Positivo livre da utilização de aversivos (enforcadores, trancos, colar de choque, jatos de spray…). 
Os cães que frequentam a Classe para Cachorros Filhotes tendem a crescer de maneira equilibrada e livres de problemas comportamentais já que seus tutores aprendem a como proceder diante do desenvolvimento de seus cães. Além disso, iniciar o processo de educação canina logo cedo é mais rápido e eficiente pois trabalha-se na prevenção dos problemas e não na resolução deles.
Os temas trabalhados serão adequados as fases de desenvolvimento pelas quais os cães passam até completar os 05 meses e meio de idade, divididos em 04 aulas com duração de 1h40hs cada.
Os temas trabalhados em aula serão os seguintes:

Educação Sanitária
Como prevenir a destruição de objetos
Sozinho também é divertido
Inibição de mordida
Manuseio
Ensino de boas maneiras
Socialização (pessoas, cães, objetos, sons…)

Custo R$ 300,00
Número de cães: mínimo 03 e máximo 04

Turmas: 
Aos sábados 10hs às 11:40hs
13\09, 20\09, 27\09 e 04\10


Importante:
Todos os cães deverão aplicar o anti-pulgas no primeiro dia de aula com validade para 30 dias, devendo estarem limpos e livres de parasitas e com a carteira de vacinação em dia.
Não será aceito atestado de aplicação emitido por veterinários ou outros hotéis.
As marcas recomendadas são: Front-line e Max3 Advantage.
Será utilizado um tapete (enviado detalhes por e-mail após a inscrição) para treino específico.
Postar um comentário