24 de set de 2013

Cursos de formação


Atualmente, oferecemos nossos serviços de Educação Canina em 03 cidades brasileiras: Florianópolis\SC, Rondonópolis\MT e Cuiabá\MT. Em Rondonópolis, a Educadora Canina Elisangela Kintschner é a responsável pelo atendimento aos nossos clientes. Ela recebeu formação pelo nosso Sistema de Educação Canina e fez estágio por 1 ano e meio antes de atuar como educadora efetiva em nossa empresa.
Acreditamos ser fundamental a realização de estágio para garantir  a devida formação de um profissional, e assim, assegurar a qualidade dos serviços oferecidos. Mas acreditamos que a formação de um profissional de qualidade deve ser continua e, por isso, ela está em Florianópolis para fazer novo estágio (10 dias) e aprofundar o seu estudo e técnicas de treino e modificação comportamental de cães.
No próximo sábado o adestrador paulista Tiago Carvalho, de São José do Rio Preto, com larga experiência no adestramento tradicional baseado na linha de schutzhund training, chega a capital catarinense para receber formação conosco. Será mais um profissional a iniciar pelo caminho do 
Treino Positivo, o Treino por Reforço Progressivo.
Ficamos profundamente satisfeitos em contribuir para trazer mais um profissional para o Caminho do Reforço Positivo!
Em breve, anunciaremos novidades!! 
Dá-lhe Positivo!!

Emmanuelle Moraes
Sistema de Educação Canina
Postar um comentário