30 de jun de 2013

Educação Canina na melhor fase de um cão

As principais queixas de tutores de filhotes de cães são relacionadas aos problemas com urina e fezes por toda a casa, e também acerca da dificuldade em ensiná-los a usar o "banheiro" corretamente. Costumo dizer que:

"O processo de educação de um cão inicia no momento em que ele chega a casa. É a partir deste momento que devemos ensiná-lo as regras da casa"

Já escrevi diversos post's onde "bato em cima desta tecla".
Durante a "infância" de um cão existem uma série de coisas que devem ser ensinadas aproveitando as fases do desenvolvimento pela qual o filhote está passando. Perder tais fases é muito prejudicial e pode resultar em problemas comportamentais sérios.
Pensando em todas essas necessidades, elaboramos a Classe para Filhotes. O cronograma foi definido de forma a atender todas as necessidades que os tutores possuem com os cães.
Quando a educação de um cão começa desde filhote tudo é mais fácil e rápido. Quando o processo se inicia de forma tardia, geralmente  já existem uma série de problemas de comportamento que precisam  ser resolvidos. Tudo leva mais tempo e nem sempre alcançamos os resultados que podemos alcançar quando começamos desde filhote.
Aqui, encontrarão informações acerca das turmas que estão abertas!
Faça parte da nossa turma e aprenda conosco a compreender o que se passa na cabeça do seu cachorro!
Postar um comentário