12 de nov de 2012

Vai viajar? Nós cuidamos do seu Pet!


Vai viajar e não sabe o que fazer com o seu Amigo?
Nós temos a Solução!
Foi pensando no bem-estar do seu animal de estimação que nós criamos o serviço de Babá de Animais de Estimação.
Agora, quando você precisar se ausentar, não é preciso tirar o seu animal de estimação do conforto do seu Lar, lugar onde ele já está habituado e se sente seguro. Sabemos que animais estressados, deprimidos ou com ansiedade, apresentam queda na imunidade e como conseqüência, podem adoecer. Quando o animal é mantido em seu Lar durante a sua ausência, o equilíbrio é assegurado, pois ele permanece onde se sente seguro.
Com uma equipe altamente capacitada e de confiança, formada por pessoas que realmente amam animais, nós cuidamos do seu animal de estimação enquanto você viaja.
A idéia é deixar o seu “amigo” o mais confortável e seguro possível, fazendo com que ele gaste energia de forma personalizada, e desta forma reduza a possibilidade de sentir falta da família que está ausente.
Para registrar os momentos que passamos com o seu animal de estimação, fazemos fotos e filmagens que serão postadas em nosso canal no youtube e divulgadas em nosso blog/site.
O serviço não é restrito apenas a cães, cuidamos de várias espécies de animais de estimação (gatos, hamsters, pássaros, peixes, coelhos, répteis, tartarugas...).

Como funciona?
São feitas visitas diárias a sua casa para:
  • Alimentar o seu animal de estimação,
  • Higienizar o ambiente onde ele fica,
  • Medicar quando necessário,
  • Brincar e estimulá-lo física e mentalmente através de brincadeiras, brinquedos inteligentes e muito carinho como você mesmo daria.
  • Os cães ainda contam com a possibilidade de passeio. (serviço a ser combinado ficando condicionado às características e quantidade dos cães)

Quem tem acesso a minha casa?
Somente a profissional da “Cão em Casa” que visitou e agendou o serviço com você. Ninguém além dela terá acesso à sua residência.

E se o meu animal ficar doente durante a minha ausência?
Além do seu veterinário de confiança (que você deverá deixar autorizado em caso de emergências), temos convênio com outros veterinários que irão atender a emergência.

Posso delimitar a área de acesso a casa?
Sim, é você quem determinará a área que a profissional da “Cão em Casa” terá acesso durante as visitas.

Entre em contato conosco, saiba mais e agende os seus horários.
Postar um comentário