7 de ago de 2011

O Retorno que Alegra o Coração V

“Nós sabemos que uma das maiores dificuldades dos novos Pais, é a aducação de seus filhotes de 4 patas.
Com o Kuvasz isso é regra.
Quando aquela bola de pelo, chega a sua nova casa, a ultima coisa que se lembra é que esse Ursinho de pelúcia é um cão de guarda nato, e terá um tamanho enorme.
De temperamento forte e territorialista tem a t...endência a dominar e por isso desde cedo aconselhamos a socialização.
Temos uma definição por experiência: O kuvasz é o que você faz dele!
Em Florianópolis Emmanuelle tem desenvolvido um trabalho realmente fantástico com nossos amigos peludos.
Acreditamos que o que BOM tem que ser divulgado!
Fica aqui nossos parabens pelo seu trabalho!
Maiores informações : 

Foi através da minha cliente e amiga, Thais Rossi Doninelli, que tive contato pela primeira vez com um cão da raça Kuvasz. Como Educadora de seus cães passei a ter um contato, mesmo que indireto, com a  Valéria, criadora do Canil Kuvasz Prince
É a primeira vez que falo de um canil aqui no blog, e embora eu seja uma ativista da causa animal, incentivando sempre a adoção, sempre deixei claro que adoro os de raças definidas. E assim como é importante denunciar  o comércio de fundo de quintal de animais de estimação, também é correto reforçar positivamente aqueles que tem seriedade no trabalho que desenvolvem. A Valéria tem um cuidado especial a nível comportamental com a ninhada desde o nascimento, chegando até a não disponibilizar algum exemplar que apresente problemas comportamentais, tamanha é a seriedade do seu trabalho. Além disso ela mantém contato e orientação com as famílias que adquirem algum de seus filhotes por toda a vida.
Canil Kuvasz Prince, parabéns pela seriedade do trabalho desenvolvido!!
Postar um comentário