5 de mar de 2011

Estímulo Mental

Esse é o Dog Pyramid. Um brinquedo dispensador de alimentos!
Dentro dele dá para encher de ração ou petiscos seco que só saem de lá quando o cão interage. Parece um joão-bobo.  Eu uso muito aqui em casa com a Tequila, e ela Adora! Tem gente que acha caro mas é um brinquedo bem durável e vale a pena o investimento. Fico devendo um vídeo da Tequila com o dela.
Recomendo!

4 comentários:

monica disse...

Onde comprar esses joão bobo? tenho uma golden retriever, e estou sempre procurando novos estimulos, para q ela n se entendie na minha ausencia. meu e-mail é monica.mol@live.com

Gil disse...

Como eu ensino meu cão a brincar??Eu comprei um Dog Pyramid a uns dias mas meu border collie nao tenta retirar a ração ou petiscos que eu deixo lá dentro, eu tentei ensinar ele batendo eu mesmo no brinquedo para ele ver que a comida sai se fizer isso, mas ele fica olhando só...

Anônimo disse...

oi.. aonde posso comprar?
não acehi na minha cidade
tem algum site?
atualwoman@hotmail.com
Obrigada
=)

Emmanuelle Moraes disse...

Eu comprei o meu na Clinicão Floripa (av. Madre Bevenuta) em Florianópolis/SC. Tens que usar com cães que gostem muito de ração ou o que você consiga colocar lá dentro. Eu uso apenas ração, pois não é possível desmontar para limpar se colocarmos coisas úmidas lá dentro.
Quando usamos brinquedos dispensadores de alimentos temos que usar algo como recheio que o cão goste para que valha a pena ter o trabalho de tentar tirar de lá de dentro. Aqui em casa, com a Maga lee, por exemplo, não funciona o Dog Pyramid, pois ela não morre de amor por ração. Já quando é u kong recheado de guloseimas úmidas ela adora. Já a Tequila, a que está no vídeo, gosta muito de ração e ainda tem o problema de comer muito rápido, então este brinquedo é excelente para ela, pois come mais devagar. : )