4 de jun de 2010

Gente que acrescenta ao Mundo...



                                                                              

Enquanto muitos humanos passam seus dias sem nada fazer pelo Todo, outros se dedicam de forma brilhante que me deixa impressionada... 

Bem, estou mudando a alimentação das crianças aqui para a natural.
Isso tudo se deu após eu ter conhecido (no curso que fiz com ele) o Tomás Szpigel (www.adestradoronline.com). Foi nos dois de curso em sua casa que pude notar a alimentação que a sua esposa, a Michele, preparava para a matilha deles. Aquilo que chamou a atenção e fui perguntar do que se tratava, e foi quando ela muito entusiasmada além dos dogs claro, que ficavam a babar ao ver os pratos recheados, passou a me contar de TODO O BENEFÍCIO de referida dieta e das maravilhas que eles notavam nos seus filhos. Eles me passaram o endereço do site, e eu comecei a estudá-lo.

No site do CACHORRO VERDE as informações estão todas dispostas de forma bem simples para possibilitar que qualquer um que queira aderir tenha sucesso.

E além do site com todas as informações, as meninas do CACHORRO VERDE também disponibilizaram vídeos no youtube com o passo a passo da dieta.
E não para por ai, eu adicionei o CACHORRO VERDE no facebook, e fiz uma pergunta sobre uma dieta específica para cães com artrose. E para minha surpresa e Alegria, elas me responderam prontamente. Me orientaram, e ainda passaram detalhes do que é necessário para o Nero, e ainda disponibilizam um email para maiores dúvidas.
Tudo isso de graça, com muito Amor e Luz!

Lambidelas ao Cachorro Verde!
Postar um comentário